Cresce em todo Brasil um novo movimento contra a candidatura de Dilma Rousseff (PT). Depois da confirmação que haveria segundo turno para decidir quem será o próximo presidente do Brasil, católicos e evangélicos e parte dos eleitores de Marina Silva (PV), se mobilizam em favor da candidatura de José Serra (PSDB).
Já existe um clamor para que Marina Silva decida em dar apoio ao candidato do PSDB José Serra.
Na avaliação de muitos líderes cristãos, a candidatura de Dilma, está na contra-mão da religião oficial do Brasil que é o cristianismo. Entre católicos e evangélicos existe um temor pela candidatura da petista, considerando o decreto presidencial nº 3 e outros projetos defendidos pelo PT, por isso estão pedindo para que Marina Silva que teve quase 20 milhões de votos, decida seu apoio pelo candidato Serra.
Serra quer firmar uma aliança com a ex-candidata e seu partido. Apesar do otimismo, os tucanos não descartam a hipótese de Marina optar por se manter neutra e não manifestar apoio a nenhum dos candidatos.
O PSDB quer atrair o eleitorado que desistiu de votar em Dilma e votou em Marina. Já o PT quer reconquistar os eleitores, principalmente religiosos, que perdeu com declarações polêmicas sobre aborto, por exemplo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário