quarta-feira, 3 de novembro de 2010

IRMÃO DE LARISSA RIQUELME É PRESO POR ROUBO A BANCO















A modelo paraguaia Larissa Riquelme, que se tornou uma das musas da Copa do Mundo da África do Sul, demonstrou nesta terça-feira (2) solidariedade com seu irmão Freddy, que foi detido na capital Assunção por roubo a banco.
Em uma mensagem pela Internet, a modelo disse ao parente que está com sua família "nos bons e nos maus momentos".
- Embora o mundo esteja contra você, estou e estarei a seu lado.
Freddy foi detido nesta segunda-feira (1º) como suspeito de ter participado de um assalto a uma agência do banco Itaú em Assunção. O assalto foi arquitetado por um grupo de pelo menos quatro homens, que levou o equivalente a cerca de R$ 345 mil (mais de 1 bilhão de guaranis), sem disparar um só tiro.
Pelo Twitter, a modelo afirmou que, "nos bons e nos maus momentos, te amo, irmãozinho! Tudo ficará bem!!".
Freddy Román Riquelme, de 32 anos, chamou a atenção da imprensa local com fotografias colocadas na rede social Facebook. Em uma delas, o irmão de Larissa exibe uma metralhadora. Em outra, posa com maços de dinheiro, de acordo com o jornal paraguaio ABC Color.
Segundo o diário local Última Hora, as fotos foram colocadas na Internet pouco depois do assalto e de ele ter sido detido pela polícia.
Em declarações a emissoras de rádio paraguaias, Freddy rejeitou as acusações e disse que administra as contas de sua irmã. Com relação à foto exibindo uma metralhadora, Freddy afirmou que a arma pertence a um amigo militar.
De acordo com o ABC Color, Freddy também alegou em entrevista a uma rádio local que o dinheiro nas fotos faz parte de um contrato de Larissa.
Agência Efe

Nenhum comentário:

Postar um comentário