A FALTA DE RESPEITO DA COSERN COM O CONSUMIDOR TEM PASSADO DOS LIMITES DA TOLERÂNCIA. NO VALE DO ASSU UMA PEQUENA NEBLINA NOS PRIVA DO SERVIÇO ESSENCIAL DA FORNECEDORA DE ENERGIA.
O ATENDIMENTO JÁ É PRECÁRIO E DEFICIENTE.
O ESCRITÓRIO DA CONCESSIONÁRIA FOI FECHADO E USA UM DEPARTAMENTO DO GOVERNO ESTADUAL PARA ATENDER OS USUÁRIOS OBRIGATÓRIOS.
ESPERAMOS QUE O GOVERNO ROSALBA CIARLINE CORTE ESSA MORDOMIA DA EMPRESA PRIVADA QUE USA O DINHEIRO PÚBLICO PARA VENDER OS SEUS SERVIÇOS NA “CENTRAL DO CIDADÃO”.
AS QUEDAS CONSTANTES DE ENERGIA DANIFICAM OS APARELHOS ELETRODOMÉSTICOS, COMPUTADORES, DENTRE OUTROS.
O PROCESSO BUROCRÁTICO DE RESSARCIMENTO DO CONSUMIDOR LEVA UM TEMPO PARA QUE SEJA COMPENSADO PELAS SUAS PERDAS E DANOS.
URGE QUE UM TRIBUNAL DE PEQUENAS CAUSAS PUNA ESSA EMPRESA IRRESPONSÁVEL QUE NÃO RESPEITA O CONSUMIDOR.
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