quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prefeito de Carnaubais Luizinho está com amnésia?

 
Trabalho na política pelo povo. Não tenho propriedades, indústria ou comércio.” Essa afirmação feita ontem durante entrevista ao Panorama do Vale, pelo prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante (Foto), pode ser até verdadeira, mas ele se esqueceu de dizer que seus irmãos e parentes, tornarem-se empresários com atuação nos mais diversos ramos da economia do município, depois que ele ingressou na vida pública.
Com sua peculiar ‘modéstia’, o prefeito Luizinho vendeu uma imagem de um homem comum, de homem pobre e de assalariado que não tem dinheiro para comprar um carro á vista e que para possuir um veículo a sua esposa é obrigada a pagar prestação mensal, mas confesso que não entendi o sentido dessa afirmação gratuita de que não tem "propriedades, indústria ou comércio".
Afinal de contas, o prefeito Luizinho quis dizer o quê com isso. Ele estaria insinuando que político que possui os bens citados não são honestos? Não sei. Mas ficou a nítida impressão que essa afirmação indireta acabou atingindo por tabela, principalmente, os políticos da região que possuem propriedades, indústria ou comércio, como se fossem bens frutos de enriquecimento ilícito do trabalho político.

Prefeito de Carnaubais Luizinho do PSB diz que "governo
de Rosalba não tem rumo e nem projeto para o Estado"
Prefeito Luizinho bate forte na governadora Rosalba Ciarlini 
Depois de confessar que passou dois anos para equilibrar as finanças do município, o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, do PSB, antes da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) completar 120 dias no comando administrativo do Governo do Estado, o aliado dos ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira, afirmou que “o governo de Rosalba não tem rumo, não tem projeto para a educação, saúde e nem para a segurança”.
O prefeito de Carnaubais e presidente do Consórcio Intergestores Vale Unido, Luizinho Cavalcante, durante entrevista hoje ao programa Panorama do Vale, na Princesa, disse que “Rosalba foi eleita visitando procissões de igrejas, casamentos, batizados e funerais, e dizendo que o Estado estava desmantelado”. Para o prefeito, “não justifica mais, Rosalba dizer que o governo passado deixou o leite atrasado, já que ela até hoje não pagou uma quinzena aos produtores que sobrevivem desse programa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário