terça-feira, 28 de junho de 2011

Os povos mais engraçados do mundo

Os brasileiros foram votados como a "nacionalidade mais engraçada" da América Latina, em uma pesquisa mundial para encontrar a melhor nacionalidade em fazer as pessoas rirem, organizada pela rede social Badoo.com.
"Os brasileiros não são apenas jogadores de futebol talentosos, mas também têm o dom de fazer as pessoas rirem", destacou o diretor de Marketing do Badoo.com, Lloyd Price. "O Brasil não é apenas a terra de Pelé e Ronaldo, mas tabém dos comediantes brilhantes, como o Bussunda".
Os mexicanos foram votados como a segunda nacionalidade mais engraçada da América Latina e foram seguidos pelos argentinos. "Quando encontramos uma pessoa nova, uma das coisas que primeiro notamos é se ela nos faz rir", destaca Price.
Brasileiro é o 4º mais engraçado do mundo
No ranking mundial, a nacionalidade brasileira ocupou a quarta posição dos mais engraçados. O topo da lista ficou com os americanos, que possuem não apenas comédias, mas também vários grandes comediantes.
Em seguida vieram os espanhóis e os italianos, conforme a tabela abaixo:
Alemães são os menos engraçados
A pesquisa ainda verificou qual seria a nacionalidade menos engraçada, e o topo do ranking ficou com os alemães. A reputação dos alemães pela falta de humor deriva, provavelmente, de suas características de eficientes e racionais. Em seguida vieram os russos e os turcos, também como nacionalidades menos engraçados.
Quando o Badoo.com solicitou aos usuários que escolhessem a nacionalidade menos engraçada do mundo, o Brasil novamente se destacou, pois foi a que recebeu menos respostas.
Pesquisa
Cerca de 30 mil pessoas em 15 diferentes países foram convidadas a escolher a nacionalidade mais engraçada e a menos engraçada. O Badoo.com possui 119 milhões de usuários.
Lista das nacionalidades mais engraçadas do mundo 
Posição Nacionalidade
1Norte-americanos
2Espanhóis
3Italianos
4Brasileiros
5Franceses
6Mexicanos
7Britânicos
8HolandesesRussos 
9Belgas
Fonte: Badoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário