quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sethas promove reunião com 77 municípios

Representantes de 77 municípios das regiões Metropolitana, Agreste, Litoral Norte, Potengi e Trairi participam nesta quinta-feira (30) da Reunião Regional Pró-conferências Municipais de Assistência Social. O evento terá início às 8h,com encerramento previsto para as 14h, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves-Cemure em Natal. O secretário de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas, Luiz Eduardo Carneiro Costa, abre o evento.
O encontro tem por objetivo orientar os municípios no processo de realização das conferências municipais de Assistência Social, que antecedem a conferência estadual, a ser realizada em outubro com a participação de todos os delegados indicados pelas municipais. Ao final do evento será elaborado um relatório contendo as propostas aprovadas na plenária.
As conferências de Assistência Social têm por objetivo redefinir as políticas públicas de assistência social, propor novos modelos de gestão de trabalho no Sistema Único de Assistência Social (SUAS), avaliar os serviços, programas e projetos oferecidos à população e pensar a adoção de estratégias para fortalecer as ações no processo de erradicação da pobreza extrema no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário